terça-feira, 1 de maio de 2007

Thinking blogger award

"Desambientado disse...

Cara amiga.
Tenho passado de corrida, por constrangimentos variados.
Nomeei-a para um Thinking blog award, que parece ser uma das novas correntes que anda por aí. Achei-o interessante, por poder homenagear as pessoas da blogosfera que me fazem pensar.

Não a estou a pressionar para entrar nessa corrente. É e será sempre muito livre..."




Agradeço, sinceramente, ao

desambientado , não sou adepta de correntes, mas, dentro da minha liberdade, como não quero ser desmancha prazeres, nem mal agradecida, aqui estão cinco blogs que gosto e me fazem pensar:


plagiadíssimo III , não é fácil encontrar um blog onde o autor do mesmo, se dedica há anos a "simplesmente", divulgar blogs. Um trabalho de louvar.

NimbyPolis , pela excelente qualidade.

churrascos & comentários são aqui , o meu jornal online, que tem a capacidade de falar a brincar de coisas muito sérias.

no largo da graça , um espaço de debate, diálogo, partilha, de temas sempre actuais.

astrologia para todos , ainda que não seja muito de astrologias, talvez porque pouco ou nada perceba do assunto, parece-me um óptimo trabalho que merece a minh admiração.


A minha consideração pelos muitos outros, que não estão aqui nomeados.