segunda-feira, 21 de maio de 2007

Like a meme

A esta altura do campeonato já toda a gente sabe o que é um meme, portanto como não sou chata, não vou explicar de novo!

Também já toda a gente sabe (se não sabe fica a saber) que não gosto de correntes (estragam-me a liberdade), estes dois andam distraídos ou não sabem nada, por isso e porque não quero encrencas, aqui vai:



Por vezes infiro que devia ser mais razão e menos paixão Depois sinto que não. Afinal não se trata de nenhuma teoria da conspiração , mas apenas partidas que a vida nos prega e que no fundo, valem a pena se as pintarmos com a tinta da alma.

Até porque “a vida é uma aventura ousada, ou não é nada!” (Hellen Keller)


Aviso importante: eu esgano quem me acorrentar de novo!


23 comentários:

antónio paiva disse...

...............

pois ficas a saber, minha ingrata ichada

nunca mais te dou nada, nem trabalho

grrrrrrrrrrrrrrrrr

..................


Hoje nem o beijo lambareiro levas, toma!

antónio paiva disse...

...............

ichada, também me parece bem, mas inchada é que está bem

.................

Um Poema disse...

Boa!... Esse mesmo aviso já eu fiz.
Assim, quando alguém vier, de novo, com "ideias", já não serei o único a quebrar.
Há tantas coisas para dizer e o tempo é tão escasso...

Um abraço

foryou disse...

ora bem, e eu incomodada, trabalho é o que mais para aqui há! E eu em memes ai ai

:)

foryou disse...

um poema> quando alguém vier com ideias eu reencaminho para a minha "patroa" e garanto que alguns milhares de portugueses não vão achar piada à ideia dela. Olhem que a srª é pródiga em ideias!!
lol

ALeite disse...

Passei por aqui e gostei. Vou voltar.

rascunhos disse...

LoL

os carros antigos tinham um sistema anti roubo fantástico: os "corta-corrente"


LoL

o alquimista disse...

Pois entendam-se e façam as pazes...


Doce beijo

Mago dos sonhos disse...

Saudações Perfeita Amiga!
Saudações a Todos!

Transparente e encantada amiga, este "meme" é sagaz e profundo. Perfeita escolha. O Mago, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

Isabel Filipe disse...

ehehehhe

adorei o teu "eu esgano quem me acorrentar de novo"

sinto a mesma vontade....


bjs

Anónimo disse...

Nilson Barcelli disse que aquim era bom

Eu achei m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

E essa frase:
"Por vezes infiro que devia ser mais razão e menos paixão Depois sinto que não. Afinal não se trata de nenhuma teoria da conspiração , mas apenas partidas que a vida nos prega e que no fundo, valem a pena se as pintarmos com a tinta da alma."

Parabéns por publicá-la. Eu sei o quanto ela diz tanto!

marco disse...

é sim senhor!!!

Å®t Øf £övë disse...

foryou,
Tenho andado tão distraido que te pergunto:
Afinal o que é um "meme"???
Fiquei sem perceber!!!

LoL

Beijinhos.

Nilson Barcelli disse...

Desenrascaste-te muito bem...
Eu também não gosto nada de correntes. As que chegam até mim, seco-as.
Beijinhos.

Capitão-Mor disse...

Um dia destes ainda te acorrento a um episódio da blogsérie!!! :)
Amanhã, será editado o quarto capítulo...
Bjo

Fallen Angel disse...

Sabias que essa tinta é permanente?..

Beijo.

Teresa Durães disse...

(como se esgana pela internet?)

mas gostei da ousadia!

antónio paiva disse...

.....................

e tu ainda estás com essa treta dos mémés?

imbólui imbóliu que se faz tarde
....................

Barão da Tróia II disse...

Gostei de ver este cantinho, parabéns, boa semana.

Rafeiro Perfumado disse...

Meme? Isso come-se?

Francis disse...

Também me chateiam as correntes, porque me desenquadram o emparelhamento das notícias. A Fatyly até me pediu um Meme e nunca mais me lembrei (rico amigo).
Mas deixo aqui (mesmo que não peçam)uma das minhas máximas:
"Se pensas que a tua vida é difícil, experimenta levar com um Piano na cabeça!"
Kiss, Kiss!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"...a vida é uma aventura ousada, ou não é nada!”
Frase perfeita!!!
E muito a ver com o meu último post...

Quanto as correntes... também me irritam! risos...

Beijos querida!!!