quarta-feira, 16 de maio de 2007

Like a fee

Levantar às 5 da matina não é pêra doce. Fazer uma porção de kms com a almofada ainda agarrada à cara, é no mínimo um atentado à boa disposição. Assim sendo há que encontrar estratégias para não se correr o risco de despejar o mau humor em cima de algum pobre inocente.

Conduzir é uma seca de todo o tamanho, exige imensa precaução, atenção e outros ão.

A máxima “os polícias são nossos amigos” deve ser sempre respeitada. Na verdade estes agentes de autoridade têm como principal função zelar pela segurança e bem estar de todos os cidadãos.

Quando algum põe em risco a segurança de um outro cumpridor cidadão, deve o agente autuá-lo como forma não de o punir, mas de relembrar-lhe o dever de se comportar devidamente.

Et voilá! Agora que já me expliquei a mim mesma, é muito mais fácil entender a justificação desta informação:

“Vou ter de multá-la! A música está demasiado alta e a senhora ainda por cima vem a cantar e dançar, DANÇAR (!!!!) no carro!!”

Tem toda a razão sr guarda!

:|



E ao inicio da tarde... cenas dos próximos capítulos...

oh c’um caraças!!!! Então mas já não bastava a manhã????? Mas hoje os senhores tiraram o dia para me atazanar o juízo???? Não podiam ir fazer auto-stops esquisitos para outra freguesia????

“Esta carta é sua?”

“Hã???? Claro!!”

“Mas estes olhos não são iguais a esses!”

“Hã??? Ahhhhh isto são lentes de contacto sr guarda!”

“Mas a senhora não pode mudar a cor dos olhos!!”

“Hã???? Ok senhor guarda olhe passe a multa, com o número da lei que impede mudar a cor dos olhos e o artigo do código da estrada! Mas deixe-me ir trabalhar, sff!!!!”

:|

Caramba, que uma pessoa não possa dançar bem disposta pela manhã ainda vá, mas se as outras podem mudar a cor do cabelo porque raio não posso eu mudar a dos olhos????!!!! grrrrrr

37 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Mas ao menos vinhas ao volante? Ou ias na parte de trás de alguma pick-up?

Anónimo disse...

Tu não me irrites!!! Não são permitidas bocas, sob pena de ser corrido daqui à pedrada!!!
:P

Miguel disse...

Explica lá como se dança com a almofada agarrada à cabeça.

Anónimo disse...

oh sr Miguel eu já avisei que não são permitidas provocações aqui!!!!! aiiii

Com almofada dança-se da mesma forma que sentada no banco de mãos no volante! A técnica é a mesma!! :P

bjecas disse...

Almofadas, som à maneira e pista de dança ... hum ... tens máquina de imperial no carro?
Se sim, dás-me boleia?

\m/

Anónimo disse...

Claro que dou! Tenho a bagageira vazia!
:P

Francisco Souto e Castro disse...

Tenho a impressão que a frase é "Os animais são nossos amigos".

Mas explica-me, como se pode estar bem disposta no carro? e porquê?

SAM disse...

LOL tu es demais!
Querida amiga, passei aqui para me despedir e para te deixar Beijão grande!
até pra semana!

Anónimo disse...

Oh Xico é tão fácil. Quando se acorda às 5 da matina para se fazer uma porção de kms antes de se pegar o trabalho que se gosta, basta uma musiquinha aos berros num dia lindo para se ficar bem disposto :)

Anónimo disse...

Sam > agora é que conseguiste estragar o meu rico dia! Então o senhor vai para Palma e deixa-me cá a lidar com os senhores agentes??? Francamente!!!!! Venha já buscar-me, sff!!!!!!!!

Sapo Inquisitivo disse...

Cá para mim, era assédio! tb há que provar que conseguem passar multas. Chiça, que isso é que foi dose!

sou novo por aqui, desculpa qq coisita, faz-me uma visita!

cumps

Just Me... disse...

Nunca experimentei dançar a conduzir, será que tenho jeito?
Tambem vou sempre com o som bem alto, anima me...

um beijinho...

Anónimo disse...

Oh sapinho claro que conseguem. Multas e muitas, poprtanto é melhor teres cuidadinho.

Claro que tens jeito Just. Para isso e muito mais.
Beijo tb para ti

Tiago Mendes disse...

Realmente, um dia para esquecer!
E essa de mudar a cor dos olhos foi o máximo xDD
Continuação de bons posts! ;)

Desambientado disse...

Divertidissimo.

Anónimo disse...

Já toda a gente sabe que tu não regulas bem!

Nós que assistimos à 2ª parte do filme ainda não parámos de rir. És mesmo maluca miúda.

Beijinhos

Capitão-Mor disse...

Não concordo muito contigo. Adoro conduzir...mesmo em grandes tiradas e por vezes com o João Pestana a querer fazer das dele! :)

Miguel disse...

Vês?!!!
Foi castigo por me falares alto!

Rafeiro Perfumado disse...

E ainda devias levar outra multa por andares a mandar pedras a rafeiros inocentes e cumpridores da lei! Toma!

Å®t Øf £övë disse...

foryou,
Passa lá pelo ATORDOADAS, porque desta vez foste "meme" multada, e vais ter que dar umas atoardas.
Beijinhos.

foryou disse...

Oh Tiago, estes é que são os dias para recordar e não para esquecer :D

Desambientado> :)

Capitão > estás contratado para motorista!!! E como até gostas é de borla, não é?!!!! :P

V > tu habilitas-te a ser processado por difamação, ouviste?!! :) E chega de gozo, não?!! :) beijo

Miguel > Alto???? Eu???? ahahhahahahaahahahah Tu de certeza não tens a menor noção do que afirmas lol

Rafeiro > "quéquefoiohpah?" vais processar-me, é??? :D

Art > eu hoje ainda mato alguém! ai mato, mato! ok ok eu prometo! (só porque és tu a pedir LOL) :)

Bigmac disse...

Merda... (expressão de desagrado) para quem não tinha ainda a referencia deste blog, obvio que falo de mim. Carissima, é um enorme prazer encontrar o sitio onde poisa, fora os assentos às 5 da manhã embargados por rusgas. Existem coisas que não entendi até agora relativos ao Lifecrazy, não procuro nem quero entender, simplesmente continuar a ter o prazer de conviver com pessoas com um grau de profundidade que naquele local observei.

Obrigado Blogger (será uma nova religião?)

Bigmac disse...

Resposta: Nem sei nem me quero envolver nessa situação que poderá ultrapassar as relações normais neste espaço de convivio, por isso solicito a tua ajuda para encontrar alguma associação isenta que possa partir de base para esta questão, maior do que em principio se poderá julgar.

Obrigado, isto começou 5 minutos atrás

mixtu disse...

e certo... tem que ser tudo como ^Deus deu...
yayaya
pura ilusões...

fui... para os copos

foryou disse...

Bigmac (não pode mesmo ser mcbacon? gosto mais!) > aí está um aboa opção: não sei nem quero saber! :) És muito bem vindo a este espaço!

De associações não percebo nadinha :( mas se o objectivo forem crianças e jovens contas sempre comigo.

foryou disse...

Mixtu > e nós morremos aqui à sede??? Depois queixam-se que reclamo
:P

antónio paiva disse...

.................

há pessoas a quem o disparate se cola, pior que sei lá....

lolololololol

até de dói a barriga de tanto rir

(agora falando sério, obrigado por tudo)

.....................

Beijo e noite serena

foryou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa Durães disse...

a mim ninguém vê os olhos....
embaladíssima nos catamarans na travessia do tejo (será que ressono???)

bom dia

foryou disse...

Paulo > atenção ao email que usas para comentar, sff.

rascunhos disse...

São verdadeiras melgas às vezes.Mas essa de não se poder abanar o cabecete ao volante, nem ao diabo lembra.
Tenho cenas incriveis em auto stops, mas até hj consigo com o meu humor dar a volta às questões e sair de lá e deixá-los a rir. O que já não é mau ...

mac disse...

A fazer do carro discoteca, e a mudar de cor dos olhos assim sem mais que querias? Dizem que os olhos são o espelho da alma. Portanto já vês que aquilo que fizeste foi grave...

impulsos disse...

Isso é que foi azar, hã!...
Dose dupla num só dia... é mesmo falta de sorte.

Eu cá, se fosse a ti, convidava-os prá dança tb... podia ser que pegasse... e se esquecessem da multa.

E a mudança de cor dos olhos é legítima por lei, por isso não tenhas problemas que não estas a quebrar nenhuma regra do código cívil, muito menos do código da estrada!!!
Essa agora...

Beijo num impulso meu

pestinhavirtual disse...

Ola boa tarde !
Antes de mais queria agradecer a sua vizita pelo meu blog.
Adorei este post seu pois quando esses nossos amigos querem tudo serve para uma multinha... o povo esta cheio de massa... lol

Anónimo disse...

Quando é que tu cresces miúda?

Hoje o tema por aqui foi esse, já deu a volta.
O que vale é que já te conhecem e nem estranham, é só mais uma.

Beijinhos
Nuno
ps: quando é que atendes o telemóvel?

Schwarz disse...

bem disposta a caminho do trabalho? Estou confuso...

Nélia M. Pereira disse...

Caro(a)s Bloggers,


A NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.

Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.

Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail para negratinta@gmail.com, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.

Lançamento e Apresentações:

31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra


Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.

Saudações Literárias,

Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL