segunda-feira, 5 de maio de 2008

quando publicidade rima com solidariedade ou haja paciência

Gosto! Adoro publicidade!

Desde que vi aquele anúncio do shampô que faz cair o cabelo, portanto não há caspa que se agarre e ainda tem a vantagem de contribuir para as galinhas terem dentes, nunca mais usei outro.

Passei a adquirir carne de minhoca porque, por cada quilo que compro, fazem uma doação de 1 cêntimo para a Associação dos Carreirinhos de Formigas.

Quando vi a publicidade aos yogurts Kromax que além de terem na composição, uma data de nomes esquisitos que fazem bem sabe-se lá a quê, nunca mais comprei outros. Não porque tenham melhor sabor, mas porque contribuem para a reprodução de cromos e ainda ajudam a imprimir cadernetas da Associação Kromacola.

De igual modo alterei todo o meu modo de vida, desde que me apaixonei por publicidade. Agora passo as noites à procura de ideias para produzir mais lixo, no intuito de poder ajudar a Associação Sanitária (gosto especialmente desta palavra, desde que uma colega ao passar por uma das instalações se saiu com um “que giro... acho que nunca tinha passado por uma fábrica de sanitas!” ... :S)


30 comentários:

antónio paiva disse...

...

andas baralhadinha de todo.

...

Maria disse...

haja paciência, ou capiência, ou lá o que é...

Anónimo disse...

Tu só vês televisão para poderes falar mal!
Onde é que eu já ouvi isto?

Unknown disse...

Só eu é que não vejo publicidade. Tenho aquele hábito de mudar de canal logo que vêem os anuncios . . . maas enfim! Tenho de me actualizar que até a minha namorada diz que não tem piada mandar-me bocas porque eu não as entendo devido a não ver os tais anuncios. . . ah ah ah

até breve . . .

bjecas disse...

Há um que eu curtia à brava:
"andas cabisbaixo? depauperado? Suchard Express!".

Gosto mais da palavra bidé.

Jinho miúda

\m/

Vício disse...

será que o teu colega também pensavam que as sanitas vinham de paris numa cegonha?

v disse...

Adoras adoras

Gata Verde disse...

Bebeste o quê?
Também quero, assim talvez passe a gostar de publicidade como tu!!!!

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Essas histórias que têm "eu tenho uma amiga que..." já não enganam ninguém. Vá, confessa, a malta continua a falar contigo e tudo. Ao longe, claro...

António Sabão disse...

Ó Maria, já não me visitas? Se o fazes comments népias! Ai o carago. Preciso publicidade?

Anónimo disse...

Fábrica de sanitas?

ihihih

Vasco

Rei da Lã disse...

Sanitas made in São Bento?

Jedi Master Atomic disse...

LOLOLOL

Capitão-Mor disse...

Isto é o que posso chamar de comentários cáusticos! :)
Esse shampoo deve ser do melhor! Ah,ah,ah!


Hoje publiquei o final da blogsérie.

Anónimo disse...

É o país que temos.
Agora as empresas são todas solidárias mas é com o nosso dinheiro.

Carmim disse...

Por essas e por outras é que eu odeio publicidade. Compro o que gosto, tenho pena se não ajudar ninguém, mas participar de certas ajudas suspeitas, eu dispenso.

Um beijo.

www.vivovermelho.blogspot.com
www.omeugirassol.blogspot.com

D. Sebastião disse...

Os pensos Modess Aderente podem não ser a melhor coisa do mundo, mas andam lá perto...

foryou disse...

António: ai eu é que ando! lol

Maria: ou lá o que é! :D

Paulo: onde terá sido?? :)

Afonso: deixa-te lá de histórias... tu não vês publicidade porque o tempo é pouco para namorar! :P

Bjecas: ora aí está uma bem gira: bidé!

foryou disse...

Vício: agora que falas nisso... hum... é bem capaz! lol

V: oh se adoro :)

Gatinha: muda de cor que depois talvez se arranje alguma coisinha :P

Rafeiro: mas mesmo ao longe oh mal-cheiroso!! :D

António: ai o carago digo eu! :)

foryou disse...

António: espera lá... não me digas que foste tu quem mandou o tal mail ao outro... hum... LOL

Vasco anónimo: xiu! é melhor estares caladinho!! :P

Rei: admira-te! lol

Jedi: ah pois LOL

foryou disse...

Capitão: olha tu vê lá o que chamas aos comentários!! Experimenta o shampoo que é um mimo! :)

Anónimo: havia de ser com o de quem??!!

Girassol: então já somos duas :)

D. Sebastião: é mesmo??? quem diria!!! lol

marco disse...

eu detesto os anuncios!

as vezes ligo a tv esta dar uma cena fixe, quando fico agarrado a cena, quer se dizer ao filme.. entram logo os anuncios!

fonix for me€!

Manuel Veiga disse...

reprodução de cromos é uma boa causa.

para substituir os "jaquinzinhos" que estão pela hora da morte...

Isabel disse...

Estou a ver que andas com um humor bem refinado e atento...

Com que então eu mãe galinha?! Cadê as outras????????

Beijo grande

Irritadinha disse...

Hoje não faço comentários de jeito (também nunca foram a minha especialidade). Estou contente por ter voltado, por isso só deixo um sorriso :-)

Rei da Lã disse...

Devo dizer que neste caso não é aplicável a teoria da relatividade!

foryou disse...

Marco: cena... filme... pois pois :P

Herético: excelente causa, por isso que há tantos :)

Isabel: oh rapariga mau humor não paga dividas! Cadê as outras???? lol

Irritadinha: voltaste na hora certa, deixa lá os comentários que nunca foram o teu forte... a propósito... tens algum forte????? :P

Rei: até os reis se enganam, aqui está a prova!

Nanny disse...

Tu querias era uma campanha para a Associação Nacional de Trengos...

Ou novela das 9 que contribua para formar mais cromos... ou scones com manteiga e geleia...

Vai-te.... engordar! :-)

Um Momento disse...

Ahahahahahahha
( desculpa mas ainda estou a rir!!!!)

Beijo!!!!!

(*)

foryou disse...

Nanny: vai mas é estudar pah!!! :P

Um Momento: ri-te à vontade! Faz bem à saúde!! Beijinhos