sexta-feira, 9 de maio de 2008

As saudades que eu já tinha deles... (acho que eles também tinham minhas!!)

Boa tarde

Boa tarde...

Documentos

Quais?

:S... os seus e os do veículo!

Claro...

Tem um stop fundido

Tenho um stop quê?

Fundido!

Também eu!

O quê?

O stop... fundido... não sabia...

Não pode circular sem stops

Mas eu tenho stops... só está... fundido

Pode ser multada!

O senhor não me vai estragar o fim de semana só por causa dum fundido, não é?!

Devia... mas siga lá!

Só por um fundido??? Livra!! Bom fim de semana!

Igualmente e não se esqueça do stop!

Fundido... não esqueço!


(Deixa lá ir tratar disto senão ainda me fundem o fim de semana)



41 comentários:

Nanny disse...

Drogaste o blogger ou quê???? Esta gaita agora deita os comentários fora? :P

Tu querias era fundir o fim de semana com os outros fins de semana seguintes... todos até Agosto... que era um gostinho :PPPP

Vais mas é ver navios... que 1.000€ é muito papel :PP

Beijooooooos

Nanny disse...

Ahhhhh
E vê lá se te moderas a comer... ou ainda alguém te toma por uma bóia-salva-vidas... :-)

Nanny disse...

E... já tinhas tomado o comprimidinho quando encontraste o sr. polícia?

... bem me parecia :D

lélé disse...

Então andas com um stop fundido?!... Isso é mesmo perigoso! Travas, o gajo de trás não se apercebe e "funde-te" o resto da traseira... (do carro, claro!...)

Bom fim de semana...

tulipa disse...

CUIDADO COM O STOP FUNDIDO...

Tenho uma postagem mesmo fresquinha no blog das minhas FOTOS.
Acredita que sou uma «vaidosa» com as fotos que faço, não sei explicar mas tenho gosto e dá-me um grande prazer fotografar.

No outro blog tenho algo sobre cinema, se preferes, bora lá.

Bom fim de semana.

Deixo um beijinho c/carinho.

Anónimo disse...

Já estava admirado!

És mesmo doida miúda!

lol

Isabel disse...

Conseguiste fundir o único neurónio que o sr. tinha a funcionar nesse dia ( sim porque um anda sempre fundido :) ) ?!

Estás fantástica; consegues pôr-me a rir sempre que aqui passo.

Beijinhos (meus e do casalinho)

Anónimo disse...

Fundia-te toda!!

foryou disse...

Nanny: estou farta de te avisar para não beberes a garrfa toda de um trago!!!

Lélé: lol Bom fim de semana :)

Tulipa: Noruega? hum... boa escolha :)

Paulo: brigada pelo elogio!! :D

foryou disse...

Anónimo: acredito que vontade não lhe falte mas falta-lhe competência e inteligência! É tramado quando falta o principal, não é?!

Manuel Veiga disse...

fundida que gosta de fundir... "anonimamente!" eheheh

gostei.

antónio paiva disse...

...

ora, isso são amores antigos!

aposto que até fundiste o stop, só para que a abordagem se proporcionasse.

bem sei que vais dizer que não.

o amor é tão bonito, não te esqueças de lhe enviar um postalito no aniversário.

(recomendo-te que coloques o som no máximo)

:p:p:p

beijo :)

Enfim... disse...

lol tives te sorte muita sorte lol outra tinha te multado eheheh

bjs

foryou disse...

Herético: pois...

António: claroq ue fundi de propósito,nunca o faço por mero acaso! :P

Enfim: eu sou uma mulher de sorte! Muita sorte! :)

Um Poema disse...

...

Mulher de sorte.
Comigo nunca há condescendência.
Depois da parte em que pedem os documentos, a conversa azeda logo, tipo:
-"O sr condutor está autuado!"
-Autuado?... Porquê?...
-"Por circular sem um stop!"

É claro que logo a seguir estou a mudar-lhes o nome de baptismo, por me parecer que o que lhes deram é de todo inadequado,(também por meias palavras, naturalmente).

Um abraço

Bigmac disse...

Um grande abraço.

Vício disse...

esses gajos querem sempre tudo!
tinhas um fundido mas ainda restavam mais 2! não lhe chegava?

Capitão Merda disse...

Se fosse comigo ter-te-ia autuado!

Jedi Master Atomic disse...

Ah pois minha cara !! STOP's fundidos é que não pode ser. O pior é quando não sabemos que temos o STOP fundido, uma vez que é raro.....como hei-de dizer......estar a ver o STOP ao mesmo tempo que pisamos o pedal !!

foryou disse...

Poema: mulher de sorte sim!! :) Gostei dessa de lhes mudares o nome de baptismo lol

Bigmac: seja bem aparecido rapaz!! Grande abraço também para ti :)

Vício: vou votar em ti nas próximas eleições!!! lol

Capitão: mas não era contigo portanto vai trabalhar e cala-te! :P

Jedi: pois claro, eu sabia lá que aquilo estava fundido!

bjecas disse...

Por um bocadinho quase que te fundias. Vai lá mazé comprar uma lâmpada...

\m/

Maria disse...

agora fundida fiquei eu...
tenho que ir ver as luzes do meu antes de ir à inspecção...
;))))))

boa semana

Capitão-Mor disse...

Os saca multas!!! Não há pachorra para os guardas Serôdios!

Boa semana por aí

Å®t Øf £övë disse...

foryou,
Essa relação que tens com eles, deve ser um fetiche qualquer, ou então tipo uma atracção fatal, completamente inexplicavel!!!

:)


Beijinhos.

Um Momento disse...

Óh eu aqui e quase dizia uma asneira!!!
Isso foi uma operação STOP ou quê?:D

Um beijo fundido no teu coração
( Sorrindo!!!!)

(*)

AC disse...

E ainda dizem que as nossas autoridades são fundidas... um bem haja ao Sôr Agente pela compreenção.

Beijo

Vício disse...

sou honesto demais para me candidatar a essas coisas...

Vanda Paz disse...

Voltaram à carga eheheh

Tiveste sorte, aqui se vissem um stop diziam logo que eram dois, principalmente se fosse de tarde...

Beijos

foryou disse...

Bjecas: podes crer

Maria: ah pois!!

Capitão: não sejas má-lingua pah!!

Ůt: ou ambos :P

Um Momento: não são permitidas asneiras neste blog!! lol

Dias: quem disse tal coisa??? Más-línguas!!

Vício: aaahhhh pensei que fosses devoto demais!! :P

Vanda: eu quando experimento cheio branco ou tinto também vejo a dobrar :P

Pedro Arunca disse...

Se o Stop está ligado é para parar. Certo?
Se está desligado ninguem pára
Já agora: fundido a quê, porquê e por quem. Confundido ou não, eis uma boa questao para os confusiveis.
Fundido é o mesmo que sair do fundo?
Bj
STOPedro

Gata Verde disse...

Sua sortuda!!!
O gaijo era simpático...

Beijos

Jonice disse...

Todos os teus encontros com eles são muito engraçados!

Beijo :)

António Sabão disse...

Com esta é que tu nos fundeste! Comentários pra carago. Tens que nos ensinar o "truque"! hehehehe
Beijinhos

Rei da Lã disse...

Se isso se tivesse passado com o Fernando Gandarês, garanto-te que o gajo te fundia...

Nilson Barcelli disse...

Fartei-me de rir...

Fundições à parte... um bom resto de semana para ti.

Beijos (acesos, não fundidos...)

maria inês disse...

Grande sortuda, há quem por menos fique "fundido"!!!!

marco disse...

bem fundidos que eles sao...so nao apanhaste uma multa pk es senhora..ate aposto

Belzebu disse...

Se calhar ali ao lado estavam a assaltar um Banco ou a atropelar uma criança com uma velhinha ao colo, mas o que era realmente importante era o stop fundido, não?

Aquele abraço infernal!

foryou disse...

Pedro: tu não compliques, pah!Ainda me fundes os neurónios :P

Gatinha: muda de cor que ele também é contigo, vais ver!! :)

Jonice: não admira... eles são engraçados!!! :P

António: não há truque :)

Rei: respondo-te o mesmo que ao anónimo(a) lá de cima - vontade talvez não lhe faltasse, mas creio que lhe íria faltar competência e inteligência!!!

Nilson: rir faz bem :)

Inês: já disse que sou uma mulher de muita sorte :D

Marco: é melhor não apostares :)

Belzebu: eh pah, fogoooo, tu és argumentista de profissão ou quê?? :P

rascunhos disse...

na sua maioria são infelizmente uns "cromos", valha-nos Deus

eheheheheeh

boa semana

foryou disse...

Rascunhos: também não exageres :D