quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Like a good planet

Sabe bem regressar ao planeta e constatar que afinal não mudou muito.

Os preços continuam altos, os ordenados baixos, para contrastar.

O sol continua quente demais para mim, que raiva!

A TV continua a dar aqueles estúpidos talk show que nem as minhas gatas gostam de ver. Ou então, ainda mais estúpidas novelas em série.

Os noticiários continuam filmes de terror, sem dúvida que prefiro ler o Francis para me manter actualizada.

O vizinho do lado continua com a horinha sexual dele. Caramba, as paredes da casa devem parecer um passador. O que raio inventa o homem para todos os dias usar o berbequim, minha nossa!

Continuo a ter uma gata voadora. A idiota voltou a cair do 6º andar. Aterrou na varanda do vizinho do 5º, que ainda por cima só vem ao fim de semana. Valeu-lhe a habilidade do outro que pulou as varandas. Com tanta gata no mundo tinha de me sair uma idiota.

A semana passada caiu do cimo do frigorifico e aterrou dentro da taça de gelatina. Pelo menos deu para rir. A gata toda enchavascada de vermelho a patinar na cozinha. A parte de eu ter de limpar aquela &%((&% toda não teve muita piada, mas também não se pode ter tudo.

A IC19 continua aquela coisa que toda a gente sabe e eu contínuo a atrair policicias. Irra!! Tenho de deixar de tomar banho em mel.

Os jogos do Benfica continuam a ser uma... (coisa que não posso dizer e não me apetece escrever outra vez &%/&#, mas ganhou! Claro, estava lá eu!

Os cães continuam a cagar as ruas, os donos a não se importar e os transeuntes a fazer gincana.

Eu continuo a comer e descansar. Estou a ficar parecida com uma baleia ou um barril com pernas.

A minha bicicleta continua por arranjar e um dos portáteis embirra comigo.

O planeta continua na mesma, nada de muito novo e eu continuo a gostar de cá estar :)



27 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

A referência aos cães e ao jogo do SLB é que era desnecessária... e agora chama-se "berbequim" ao "coiso"? ;)

Graça disse...

Isto continua tudo a mesma coisa!!!
Porque regressas-te? Não há lá um espaço para mim no teu planeta?

Beijos do Graça

antónio paiva disse...

........

eheheh

a gata já não sabe o que fazer para se livrar de ti

o vizinho lá sabe porque te massacra

o mundo é a miséria do custume tásse bem..... diz o people

tu nunca soubeste andar de bicicleta, por isso a estragas sempre que lhe tocas

quanto à tv, tens de comprar uma nova que essa só apanha apeadeiros

IC19 vai de comboio não sejas fidalga :p

o SLB, a gente gosta mas aquilo virou lar de 3ª idade, os velhos estão todos a regressar a casa (salva-se o vet Rui, que botou 2 lá dentro) o FS é electricista e não treinador, ainda ninguém lhe disse isso

os cães cagam onde os levam a cagar, não têm culpa da m.... dos donos que lhes calharam

tu confundes polícias e toda a espécie de funcionárias de supermercado (nem os clintes escapam)

o portáteis, lá por serem portáteis não aturam toda a gente :p por isso é que eu não os tenho

come e cala-te e, descansa, lá porque egordou 800gr, já se queixa

grande post o meu

eheheheheheheh
..........................

Beijo muito, muito, muito grandeeeeeeee

Anónimo disse...

Tudo igual para mim, menos:

a minha gata que ainda não caiu da janela abaixo, a minha bike está afinada e o portátil está bom e não quero nada com a policia.

Maria disse...

Sorri ao ler-te.
Gosto da tua boa disposição...
Continua a comer e a recuperar bem!

Beijinhos

Maria disse...

Desculpa, mas tenho que dar os parabéns ao antónio paiva, grande Amigo.
O comentário dele é um verdadeiro post (a meter-se contigo) hehehehehe........

Beijos

lélé disse...

Concordo com a Maria... O António Paiva escreveu um belo post, perdão, comentário ao teu post e, se não fosse pelo beijiiiiiiinho que te mandou, eu mandava-lhe um soco... (só me candidatava a receber dois ou três de volta e muito bem mandados, diga-se de passagem!)...

Já ouvi falar naquelas pessoas, que pensam que são o Napoleão, o Cristo, ou o Rei-vai-nú, mas ainda não tinha ouvido falar de gatas com manias de periquitos!...

Å®t Øf £övë disse...

foryou,
Fico descansado por dizeres que apesar de tudo isso continuas a gostar de cá estar. Eu também gosto muito que por cá continues.
Pois é... o mundo dá muitas voltas, mas infelizmente são todas de 360º... por isso volta sempre ao ponto de partida.
Para evitares ficar a parecer-te com uma baleia ou um barril com pernas, aconselho-te a teres como prioridade arranjares a bicicleta, ou em alternativa a começar a fazer a IC19 a correr... quem sabe assim os polícias te dão sossego, e ainda aproveitas para fazer algum exercício...
Beijinhos.

mac disse...

Ui, só de ler esta tua epopeia já me apetece ir de férias novamente...Ao menos gostas de estar aqui connosco...

Ana disse...

Felizmente não tenho gatos a voar da janela, nem tenho de fazer a IC19 todos os dias... mas dá-me a sensação que a minha TV é igualzinha á tua e que temos o mesmo vizinho!

Já agora... essa do SLB... enfim, vou fingir que nem li! LoL

Bjocas

Anónimo disse...

Até porque, pel,o menos no nosso sitema solar, nenhum planeta é melhor para se viver, né?

antónio paiva disse...

........

ah, voltei para te fazer umas perguntas, que já me andam a atormentar há muito tempo, a saber:

és Ana, Maria ou Joana?

és loira, morena ou ruiva?

és empregada de balcão, arquitecta, doutora, setôra, ou enfermeira?

cuidas do buço ou deixas crescer a pelagem?

ah e já agora:

a gata já se tentou suicidar de novo?

responde quando puderes, quem esperou até agora para perguntar, pode esperar algum tempo pelas respostas

p.s. é só para dizer que as respostas são muito importantes para o meu futuro, até agora adiado, enfim, para a minha vida

:p:p:p:p

.....................

Gosto de ti miúda, beijo 100Xoteutamanho :))

Anónimo disse...

Não sei qual das 3 gatas é mais maluca.
Beijos e vê se apareces

foryou disse...

Mas qual "coiso" oh mente rafeirosa?!! É berbequim mesmo!!! :P

Benfiquista> deixa-te ficar neste que é melhor, acredita que é! :)

António> esqueci aquela parte "continuo à procura de pachorra para te aturar"!!!!! :P

foryou disse...

migvic> ok trocamso de gata e de bike. O portátil não troco mas ofereço-te o policia já que não queres a policia :P

Maria> se me voltas a mandar comer e descansar és banida!!!!!!!
Beijo e concordo contigo sobre o António :)

Lélé> dá cá o soco que eu entrego-lhe :D
Se quiseres mando-te a gata para saberes como é :P

foryou disse...

Å®t Øf £övë> bem que eu queria a bike arranjada mas também só servia para olhar para ela por enquanto :( Correr não gosto mas pelo menos já recomecei a nadar :) Claro que gosto de cá estar!! Onde mais ía eu encontrar amigos chatinhos??!!! :)

Mac> Claro que gosto :)

Ana> se eu tivesse de fazer a IC19 todos os dias acho que realmente já tinha mudado de planeta, livraaaa!!
Então diz ao vizinho que vá para o $#%&% e mais o raio do berbequim.
Bj

foryou disse...

Ivan> não sei, ainda não habitei os outros. Tu já?? :)

foryou disse...

António>

Uma delas, ou todas, ou nenhuma, quem sabe...

Depende da cor da tinta!

Tem alturas que desconfio que sou uma miscelânea de todas, exceptuando o setôra que andei à procura no dicionário mas não encontrei!

Não tenho, ofereci-o ao meu filho, a ver se cresce.

Neste preciso momento anda a rondar a varanda.

Espero que possas finalmente ter um futuro risonho que já estou farta de te ver carrancudo.

:P:P:P:P

E eu de ti! O beijo bem que podia ser 100Xo tamanho de alguém um bocadinho mais alto!! És mesmo sovina!! :P

foryou disse...

Paulo> mas eu sei quem se está a habilitar a... hum... pois... depois queixa-te que comes comida de gata!! :P

Beijo e aparece tu :)

Manuel Veiga disse...

gatas malucas têm sempre graça...

recomenda-se leite de burra, minha amiga, como a Messalina. em vez do mel do teu banho ...

Anónimo disse...

Idem Idem...aspas aspas ;)

Vira o disco e toca o mesmo.

Não se pode ter tudo :)))))))))

Alexandre disse...

O teu texto está simplesmente divinal:
«A TV continua a dar aqueles estúpidos talk show que nem as minhas gatas gostam de ver» e outras frases tuas estão sublimes, és uma crítica social de primeiríssima água como me tinha parecido, aliás...

Quanto ao futebol - já vi que gostas e percebes! - vou postar algo sobre a Liga que arrancou agora e tenho lá um inquérito para saber quem vai ganhar o Campeonato. Pelo teu lado, já vi quem é, heheh!!!

Muitos mas muitos beijinhos!!!

astuto disse...

É caso para dizer "Tudo como dantes no quartel de Abrantes!"

Por acaso também imagei que o berbequim do homem fosse uma metáfora... Bem, sendo mesmo um berbequim, o barulho é mais irritante. Deve ser coleccionador de arte e está sempre a pendurar quadros...

Cumprimentos. Gostei do teu blogue. Estás ligado.

foryou disse...

Herético> vou seguir o conselho se me garantires que os policias não gostam de leite!!! :P

Aflores> mas é pena! :P

Alexandre> com tanto elogio ainda acabo canonizada! LOL
Ahhh não espera... afinal achas que sou bruxa e adivinho quem ganha. lol
Beijosssss

Astuto> esse berbequim não é na casa do vizinho é na casa da vizinha mas só ao fim de semana :X
Se não se importa mude lá o "ligado" por "ligada" que eu não fiz essa operação :P

Gasolina disse...

E nós de ti!

E viva esse sarcasmo!

beijos, Barrilinho!
(Vá lá podes mandar-me ir à m...)

:~D

Jonice disse...

E eu continuo a achar muito divertido o jeito que tens de escrever.
A gata na gelatina eu queria ter visto... lol
A palavra "berbequim" vou difundir aqui no Brasil. Direi que veio d'além mar!
Preços altos e salários baixos?! Vichi! Nem me fale...
Bom fim de semana foryou!!!
Beijinho :)

Å®t Øf £övë disse...

foryou,
...e essas férias que não terminam...!!!

:)

Beijinhos.